CategoriasDestaques

A volta às aulas exige alimentos com qualidade na hora do lanche

A volta às aulas exige alimentos com qualidade na hora do lanche

Mães precisam conciliar praticidade, qualidade, preço baixo e sabor

Nesta época do ano quando voltam às aulas, sejam presenciais ou on-line, as crianças ficam cheias de ansiedade. Focar nos estudos e voltar à rotina não é tarefa fácil após as férias. Quem também precisa de uma forcinha para conciliar várias tarefas profissionais, da casa e ainda ajudar os filhos nas aulas são as mães. Sabendo dessa preocupação, a Uni Alimentos oferece uma vasta opção de lanches práticos, gostosos, com a qualidade necessária para manter a alimentação dos pequenos equilibrada, ajudando na concentração/foco e ainda preço acessível.

As mães que têm filhos com alguma restrição alimentar como os diabéticos e celíacos, também podem encontrar na Uni Alimentos várias opções para rechear a lancheira ou oferecer em casa na hora do intervalo das aulas.

Veja a variedade que a Uni Alimentos oferece:

Balões de Queijo UniSnacks: é o tradicional e queridinho biscoito de polvilho, com um delicioso toque de queijo parmesão em formato de bolinhas. São leves e crocantes, perfeitos para lanches rápidos, sem glúten e sem conservantes. Por não conter glúten e conservantes, oferece mais qualidade no seu dia a dia e com um sabor incomparável.

Pipocas Doces Croc Bem: A versão de Cacau com Coco é produzida com açúcar demerara (orgânico) para unir o doce, crocância e saudabilidade na porção certa. É rica em nutrientes do próprio coco e cacau. É uma excelente alternativa de lanche para qualquer hora, pois é prática e saborosa. Tem também a versão Caramelo Diet, ideal para quem tem restrições com açúcar, e ainda contém complexo B.

Chips de maçã e banana Croc Bem: Parte superior do formulário

Os chips de frutas são gostosos e ajudam a manter uma alimentação saudável e equilibrada para o lanche. São produtos sem glúten, sem gorduras trans e veganos;

Aerolitos UniSnacks: Com um sabor delicioso o Snack de bolso com gosto de biscoitinho amanteigado que derrete na boca. Para quem é celíaco, não contém glúten, nem conservantes. Já o sabor canela é uma opção perfeita para quem tem diabetes e gosta de comer aquele docinho nos seus lanches de rotina. Além de não conter açúcar e glúten, é ideal para quem busca uma vida mais saudável.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.